Como Perdi 4 Kilos Em Uma Semana

 


Estou muito feliz ☺ perdi 4 kg em uma semana 🎉🎉🎉🎉
Eu não estava me sentido muito satisfeita com o meu peso que era 68 kilos um mês atrás, por isso criei uma meta de emagrecer 12 kg sem neurose.
Foi através de um livro de receitas de sopas que me ajudaram a secar em pouco tempo e sem sacrifícios.
Não me agrado com a ideia de que pra ter a forma que desejo, tenha que passar fome ou comer de forma incorreta prejudicando a saúde do meu corpo. Por isso, sou adepta das receitas que simples e saudáveis e vinha pesquisando uma maneira de secar mais rápido. Foi então que encontrei o e-book: Sopas Low-Carb Gourmet.
Nesse livro de sopas low-carb gourmet Low-Carb Gourmet tem receitas desde as mais requintadas (perfeitas para surpreender família e amigos) até as mais práticas para o dia a dia (tem receita que fica pronta para comer em menos de 15 minutos). São receitas fáceis, com ingredientes acessíveis e explicação precisa. Quem não gosta de uma facilidade dessas?. Além disso, o livro reúne um total de 43 receitas de sopas, caldos e cuzidos. Esse e-book também oferece um guia completo de contador de calorias. Meu livro comprei nesse site: https://bit.ly/2Eqd2lV 

Este livro apresenta:
  • Mais de 43 receitas
  • Sopas, caldos e cozidos
  • Emagrecimento com as dietas:
  • Atkins
  • Cetogênica
  • Paleo
  • Slow Carb

Guia de GordurasComparativo sobre os tipos de gordura mais comuns a se utilizar para fazer as sopas da maneira mais saudável e deliciosa possível. Domine o óleo de coco, manteiga, gordura animal e aprenda a fazer sopas incríveis.

Receitas Bônus AuxiliarReceba bônus incríveis:
  • 13 receitas de pães low-carb para acompanhar suas sopas;
  • 7 infográficos-resumo profissionais
  • 10 receitas de drinks low-car
  • 4 receitas de sobremesas low-carb
  • 4 receitas de café da manhã low-carb
  • 93 frases motivacionais
Legal, né?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Aumentar Suas Visualizações No Story

Dicas Para Fazer Sua Própria Marmita

Dicas Para Estudar Melhor