Como Aumentar A Renda Com Geladinho Gourmet


Em meio à atual situação econômica do nosso país é cada vez mais complicado jundar uma grana extra pra realizar algum plano ou simplesmente para complentar a renda mensal. 

Mas precisamos ser mais criativas(os) e determinadas (os) para driblar a crise e colocar um dinheiro no bolso.


Se você esta desempregado(o) ou quer montar seu próprio negócio em casa, esse curso é excelente. Vai agora no site do e-book: https://bit.ly/2Sg5UMGPara isso, a venda de alimentos principalmente de doçes se torna um investimento muito bom. Eu mesma estou conseguindo uma boa grana vendendo apenas geladinho gourmet. Nas semanas mais quentes chego a faturar R$300.00. Não tenho muito trabalho, nem precisei invertir muito. Vi uma pessoa falando que dava pra estava faturando R$3.000.00 por mês só com geladinho. Mandei uma mensagem na hora e a moça me indicou um e-book para ajudar na produção e na venda, foi com certeza o melhor investimento que fiz. Esse e-book é como um curso muito completo que valeu muito apena. 

Meus geladinhos são um sucesso no meu bairro 😃😃😃

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Aumentar Suas Visualizações No Story

Dicas Para Fazer Sua Própria Marmita

Dicas Para Estudar Melhor